27 de setembro de 2011

S.A.R., DONA ISABEL DE BRAGANÇA PASSOU POR NEWARK

Newark recebeu a presença Real da Duquesa de Bragança, Dona Isabel, que de férias com a sua irmã em Nova Iorque foi recebida pela Associação Real de New Jersey.
Foi na passada terça-feira dia 20 de Setembro que a Duquesa de Bragança regressou a Portugal depois de umas merecidas férias entre Nova Iorque e New Jersey.
Dona Isabel de Bragança desfrutou do passeio Nova-Iorquino com a sua irmã D. Teresa. Ambas vieram fazer turismo e aproveitaram não só para fazer algumas compras como para assistir a diversos dos espectáculos em cena na Broadway.
Apesar de não se tratar de uma visita oficial, a Associação Real de New Jersey (presidida por Glória de Melo) em comunhão com a ProVerbo não pôde deixar de oferecer uma pequena recepção especial às duas irmãs.

 
Foi assim que a amigável hospitalidade dos membros das duas organizações receberam, num jantar de convívio organizado no restaurante “El Pastor”, em Newark, a Dona Isabel de Bragança e a sua irmã D. Teresa de Herédia.
 O jantar foi brindado ao som de um apreciado entretenimento musical. Primeiro através do “Duo Suave”, composto por Tony Cirne e Victor, seguindo-se a muito apreciada voz de Salomé Cardinali.
As duas irmãs confessaram que apesar de breve, este regresso a Newark, adoraram o momento de companhia de todos, prometendo regressar no próximo ano com a família toda. Desta feita a “família newarkense” à mesa era composta por: Glória de Melo, Anabela Martins, Luís Lourenço, Maria Coutinho, Bernardino Coutinho, Beatriz Santos, Fernanda Batel, Maria Batel, António Rendeiro, António da Silva, Salomé Cardinali, João Machado, Carminho Machado e ainda Américo Tomaz.

Fonte: Família Real Portuguesa

Sem comentários: