quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Abrir as portas da Monarquia é fundamental!

Considero absolutamente indispensável que todas as Organizações Monárquicas, Oficiais e Oficiosas,abram as suas portas à Nação e que se evite o “clubismo snob” que alguns republicanos pensam de nós Monárquicos. Vamos lhes dizer, a esses republicanos, que a Monarquia é um Bem de toda a Nação, e que está, de braços abertos em solidariedade com o bom Povo desta Nação.

A República já foi a votos? Não.
A República é tão incapaz de se governar a si própria como a um bordel.
E por isto mesmo, cabe à missão histórica da Monarquia de nos levar, mais uma vez, a erguer a cabeça da Nação, com vista à prosperidade de cada Cidadão.
A Monarquia não é do Rei, nem dos Monárquicos em Particular. A Monarquia, repito, é um bem que tem valor e que é de todos nós.
Pelo que, nada de mais natural, de estarmos abertos à sociedade em geral em todos os espaços, sejam eles físicos, sejam virtuais.
O Movimento de Transição Realista Português, tem que estar aberto a todos os Cidadãos, sem excepção. A Monarquia não é um monopólio da Direita nem da Esquerda nem do Centro. A Monarquia está acima das preferências de cada um e está ao serviço da Nação, liderando-a à prosperidade e glória.
Quem ainda não abriu as portas da Monarquia à Nação, faça o favor aos Portugueses, de a abrir, sem receios, porque Somos Todos Portugueses, e na Monarquia que defendo, não há lugar para Portugueses de primeira e Portugueses de segunda. Só há Portugueses. Ponto final!

David Garcia

Fonte: Real Portugal

Sem comentários: