3 de abril de 2012

Família do Imperador Carlos da Áustria foi recebida no Salão Nobre do município


Uma comitiva constituída por membros da família do Imperador Carlos da Áustria "O Beato", que se encontram na Madeira por ocasião de mais um aniversário do Imperador, ocorrida a 1 de Abril de 1892, no Funchal, foi ontem recebida no Salão Nobre da Câmara Municipal do Funchal.
O presidente da autarquia, Miguel Albuquerque, ofereceu na oportunidade ao Chefe da Casa Imperial de Habsburgo, Arquiduque Carlos, a Medalha dos 500 Anos da Cidade do Funchal.
Este, agradeceu a hospitalidade dos madeirenses, realçando a ligação que existe entre a Madeira e a sua família e referindo que irá «continuar a trabalhar que continue a ser assim no futuro».
Entre os membros da comitiva esteve o Duque de Bragança, D. Duarte Pio, que também assinou o Livro de Honra da Câmara Municipal do Funchal. Na oportunidade também agradeceu a hospitalidade das autoridades regionais e dos madeirenses, sublinhando que gostava de gozar a sua reforma na Madeira.
De referir que a comitiva dos membros da família do Imperador Carlos da Áutria é constituída por 80 pessoas e vêm de vários países.

Sem comentários: