quinta-feira, 31 de maio de 2012

VII Encontro Mundial das Famílias

O ministro da Solidariedade e Segurança Social, Pedro Mota Soares,e o Secretário de Estado do Ensino e da Administração Escolar, João Casanova, fazem parte de uma delegação portuguesa da Confederação Nacional das Associações da Família (CNAF) que, no próximo fim-de-semana de 2 e 3 de Junho, encontrar-se-á com o Papa Bento XVI, em Milão.

A deslocação da comitiva portuguesa, liderada pela representante de Portugal no Vaticano,Teresa Costa Macedo, acontece na sequência do VII Encontro Mundial das Famílias, evento marcado pela presença do Papa mas que contará igualmente com representantes de cerca de 150 países, assim como com o contributo de mais de cinco mil voluntários, revela a CNAF em comunicado.

Além dos dois membros do Governo, a comitiva nacional contará ainda com personalidades como o Chefe da Casa Real Portuguesa D. Duarte de Bragança, o Magistral da Soberana Ordem de Malta Gonçalo Portocarrero de Almada, o Director da Faculdade de Direito de Lisboa Eduardo Vera-Cruz, a ex-deputada Matilde Sousa Franco e a Vereadora da Câmara Municpal de Oeiras Elisabete Oliveira.

Fonte: Diário Digital

Sem comentários: