quarta-feira, 6 de junho de 2012

23.º aniversário da Real Associação de Lisboa



Como é já tradição, no próximo dia 16 de Junho de 2012 Real Associação de Lisboa vai celebrar o seu aniversário, com uma iniciativa que pretende promover o convívio entre os associados e, simultaneamente, dar a conhecer o nosso rico património histórico e cultural.

A comemoração do 23.º aniversário da  Real Associação de Lisboa privilegiará pela primeira vez o concelho de Odivelas. Irão beneficiar de uma especial visita guiada ao Mosteiro de São Dinis de Odivelas, monumento de Interesse Nacional e Panteão Régio por nele estar sepultado El-Rei Dom Dinis.


PROGRAMA:

9h45 – Partida de Lisboa, em autocarro, da Praça de Espanha, junto ao parque de estacionamento na esquina com Avenida de Berna
10h15 – Visita ao Mosteiro de São Dinis de Odivelas
13h00 – Almoço em restaurante local
15h30 – Regresso a Lisboa / Praça de Espanha

Preço por pessoa (transporte, entrada no monumento e almoço) – 25€
Preço por pessoa para jovens até aos 25 anos – 20€

Inscrições até dia 14 de Junho:
  • Directamente na nossa sede: Praça Luís de Camões, nº46 – 2ºDto. 1200-243 Lisboa (de segunda-feira a quinta-feira, das 10h às 13h e das 15h às 18h)
  • Pelo endereço electrónico: secretariado@reallisboa.pt
  • Pelo telefone: 213428115

1 comentário:

Jorge Ramiro disse...

Eu adoraria conhecer Lisboa, mas por agora vou ter que ficar no Brasil, porque eu estou me movendo departamento. Eu encontrei um apartamento no centro de São Paulo em um grande preço e em boas condições, graças a entrar viva real