sexta-feira, 26 de julho de 2013

Mercado Medieval dá vida a Aldeia do Pinheiro Grande


Com a presença de Dezenas de Mercadores de todo o País vai decorrer nos dias 26,27 e 28 de Julho na Aldeia do Pinheiro Grande, no Concelho da Chamusca, a II edição do Mercado Medieval que faz viajar na história uma pequena comunidade que durante três dias se veste de festa e se transforma num imenso palco habitado por milhares de visitantes.

O Mercado tem a sua abertura oficial no dia 26 ás 20 Horas, seguindo se um jantar medieval e um desfile de penitentes e a queimada do esconjuro.No dia 27 ás 13 acontecerá um casamento medieval na Igreja de Santa Maria, a venda de produtos e á noite o esperado espetáculo sobre os Amores de Pedro e Inês numa grande produção de Rua a não perder, para além da animação e jantar Medieval. Durante a noite funcionará uma taverna para saborear a ternura das noites do Pinheiro.

Este Mercado que está a transformar a Aldeia encerra no dia 28 às 20H00. Visite o Pinheiro Grande e perceba a diferença, nesta partilha de emoções com que a comunidade recebe os visitantes.


Sem comentários: