24 de novembro de 2013

"ACHAR QUERIDO NÃO CHEGA"



O Banco do Bebé e CTT realizaram ontem a Conferência de Imprensa na Loja CTT de Picoas com a presença de S.A.R., a Duquesa de Bragança, Presidente da Assembleia Geral do Banco no lançamento da 2ª edição da campanha de Natal “Achar querido não chega…”, para angariação de bens como leite, fraldas, roupa e produtos de higiene.


A campanha permitirá à Associação dar continuidade ao trabalho desenvolvido até aqui e ao mesmo tempo satisfazer a procura crescente de pedidos de ajuda a crianças recém-nascidas de famílias carenciadas. De Janeiro a Novembro de 2013 o Banco do Bebé já apoiou 1.400 famílias com bebés e crianças entre os 0 meses e os 6 anos de idade e está a acompanhar em domicílio 66 bebés e respectivas famílias, números que revelam um aumento de 35% do número de famílias apoiadas nos últimos dois anos.
Qualquer pessoa que queira doar um destes bens para bebés de famílias carenciadas, tem a partir de hoje e até dia 19 de Janeiro de 2014, Embalagens Solidárias disponíveis em qualquer Loja CTT. Ajude-nos a ajudar.


















Sem comentários: