quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

JANTAR DE REIS BRAGA 2014



Braga pretende celebrar com ênfase o já tradicional Jantar de Reis. Está agendado para o dia 18 de Janeiro de 2014, a partir das 20h, na Colunata Eventos, no Bom Jesus.
Seremos honrados com as notáveis presenças de S.A.R. Dom Duarte - Duque de Bragança, Senhor Arcebispo Primaz - D. Jorge Ferreira da Costa Ortiga e do Senhor Presidente da Câmara - Dr. Ricardo Rio, além de outras individualidades civis e religiosas.


Várias iniciativas previstas para o mesmo dia recordarão a nossa história e identidade, ajudarão a divulgar a nossa cultura e dinamizarão o comércio e a indústria bracarenses.
Não deixarão de marcar presença muitas das nossas Confrarias portuguesas, ostentando o melhor que a nossa cultura e o nosso país vão produzindo.

A animação musical, que acompanhará o jantar, estará a cargo dos artistas José Cid, José Perdigão, Hugo Torres, entre muitas outras novidades.

O proveito material que deste jantar possa resultar será canalizado para as obras de restauro do telhado da Basílica do Sameiro, o segundo santuário mariano de Portugal, orgulho de todos os bracarenses, monumento com inestimável valor material e imaterial, que todos sentimos de preservar.

Fazem parte da Comissão Organizadora a Associação Industrial do Minho, a Associação Comercial de Braga, a Arquidiocese de Braga e a Confraria do Sameiro.
As inscrições para o jantar poderão fazer-se, até ao dia 13 de Janeiro: na Associação Comercial de Braga; na Associação Industrial do Minho; nos Serviços Centrais da Arquidiocese de Braga; na Casa das Estampas do Santuário do Sameiro; através dos email’s geral@museupioxii.com e manuel.beninger@gmail.com.

O contributo Solidário para o Jantar de Reis Braga 2014 é de 25 € (vinte e cinco euros), por pessoa.

Na expectativa de poder contar com a sua presença.
Atenciosamente

Manuel Beninger
Pela Comissão Organizadora
(969 685 260)

Coordenadas GPS:
Latitude: +41° 33.247
Longitude: -8° 22.666'

Sem comentários: