23 de setembro de 2014

Família Real Portuguesa no Casamento de D. Amélia de Orleans e Bragança

POINT DE VUE, DA FRANÇA, DESTACA O CASAMENTO DE DONA AMÉLIA DE ORLEANS E BRAGANÇA COM ALEXANDER JAMES SPEARMAN

Acaba de chegar ao Brasil (e já está esgotada nas bancas nacionais), a revista francesa Point de Vue, número 3449, que dedica 6 páginas da edição ao casamento da Princesa Dona Amélia de Orleans e Bragança com Alexander James Spearman, no último dia 16 de Agosto, na Igreja de Nossa Senhora do Carmo, Antiga Sé e Capela Imperial, no Rio de Janeiro. 

A revista elogia a bela cerimónia e a festa subsequente, transcorrida no Palacete Modesto Leal, nas Laranjeiras. A publicação traz fotos inéditas dos convidados que vieram da Europa especialmente para a data.

Destaque para presença de S.A.I.R., o Senhor Dom Bertrand de Orleans e Bragança, Príncipe Imperial do Brasil, S.A.R, a Senhora Dona Isabel, Duquesa de Bragança, acompanhada dos filhos, SS.AA.RR., o Príncipe Dom Casimiro e a Princesa Dona Maria Cristina de Bourbon Duas-Sícilias e os filhos, S.A.R, a Princesa Maria Laura da Bélgica, SS.AA., as Princesas Maria Anunciata e Astrid de Liechtenstein, S.A.R, os Príncipe Ludwig da Baviera, a S.A., a Princesa Xênia de Croÿ, os Príncipes de Ligne, os Condes de Nicolaÿ, de Stolberg e d'Ursel.   















Sem comentários: