quinta-feira, 11 de junho de 2015

SS. AA. RR., OS DUQUES DE BRAGANÇA NA MISSA DE HOMENAGEM AO PRÍNCIPE KARDAM DA BULGÁRIA


O príncipe morreu no passado mês de Abril, em Madrid, devido às sequelas do grave acidente de viação que sofreu com a mulher nos arredores de Madrid, a 15 de Agosto de 2008.

A cerimónia, teve lugar no antigo mosteiro San Jerónimo El Real, contou com a presença dos Reis Filipe VI e D. Letícia, os Reis João Carlos e Sofia e as infantas Elena e Cristina de Espanha, bem como Irene da Grécia, irmã da rainha Sofia, e os soberanos Guilherme e Máxima e a princesa Beatriz da Holanda. 

Estiveram também presentes muitas as personalidades do mundo político, social e empresarial espanhol que se juntaram neste momento de dor, aos familiares do príncipe Kardam: os seus pais, o Rei Simeão II e Margarita Gómez-Acebo, a mulher, Miriam Ungría, e os filhos, Boris e Beltrán.




Hommage au prince héritier Kardam de Bulgarie


f-simeon-familia--a

En l’église royale de los Jeronimos à Madrid a été célébré un hommage au prince héritier Kardam de Bulgarie, prince de Tirnovo en présence bien entendu de son épouse la princesse Miriam et de leurs fils les princes Boris et Beltran, des souverains bulgares et de tous les membres de la famille royale mais aussi de nombreux amis proches du Gotha.

PPE15060867

L’infante Cristina et son cousin le prince Paul de Grèce. A droite, la duchesse de Bragance. A gauche, l’infante Pilar et l’infante Elena

Fonte: Noblesse & Royautés

Sem comentários: