15 junho 2015

XXVI Aniversário da Real Associação de Lisboa

Rei d carlos.jpg


A Real Associação de Lisboa vai celebrar o seu XXVI Aniversário no próximo dia 20 de Junho, com o habitual passeio que promove o convívio entre os associados e simultaneamente dá a conhecer o património menos conhecido da nossa Pátria. Nesse sentido este ano um programa a decorrer na Costa do Estoril, área geográfica que não visitamos há cerca de uma década, ocasião que aproveitaremos para dar posse à nova direcção do seu núcleo local.

O programa será o seguinte: 
9:30 – Partida de Lisboa, em autocarro, da Praça de Espanha, junto ao parque de estacionamento na esquina com Avenida de Berna (parqueamento gratuito); 
10:00 – Chegada a Caxias, seguindo-se visita à Real Quinta de Caxias e a outros monumentos; 
13:00- Almoço no Clube de Ténis do Estoril, com tomada de posse da nova Comissão Directiva do Núcleo da Costa do Estoril; 15:00 – Deposição de coroa de flores na estátua de El Rei D.Carlos I e visita ao Palácio da Cidadela de Cascais; 
19:00 – Regresso a Lisboa (Praça de Espanha).

Preço por pessoa (transporte, entradas nos monumentos e almoço) – € 30,00 Preço para jovens até 25 anos – € 25,00 Aconselhamos o uso de calçado prático.

As inscrições decorrem até dia 17 de Junho , presencialmente na nossa sede, através do endereço electrónico secretariado@reallisboa.pt ou pelo telefone 21 342 8115.

 Esperamos e contamos com a sua presença!

Sem comentários: