17 de setembro de 2013

SAR, O Senhor Duque de Bragança embaixador da marca 100% Alto Minho



A marca 100% Alto Minho, criada pela CEVAL – Confederação Empresarial do Alto Minho, tem, a partir de hoje o seu primeiro embaixador – S.A.R. D. Duarte Pio.

O seu prestígio e notoriedade constituem um forte contributo para a promoção dos produtos do nosso território.

Entre outras são atribuições do embaixador:

  • Ser guardião da marca e valores que esta representa;
  • Referir a marca sempre que oportuno, nomeadamente quando se refere ao Alto Minho e quando se desloca à região;
  • Fazer o apelo ao consumo local e nacional, enaltecendo a riqueza dos recursos endógenos da região: natureza, cultura, história, gastronomia, etnografia, os valores assentes nas raízes, na família, nas pessoas.

A CEVAL enquanto representante do tecido empresarial da região reconhece e agradece publicamente o envolvimento de tão distinta pessoa nos valores e missão que incorpora, na promoção dos valores do território. Recorde-se que em Junho o evento Portugal Real 100% Alto Minho, promoveu durante um fim de semana com a presença do Sr. D. Duarte, um conjunto de iniciativas promocionais dos nossos produtos nos Concelhos de Viana do Castelo, Ponte de Lima e Arcos de Valdevez.


A marca 100% Alto Minho conta já com um número significativo de aderentes, espalhados por toda a região do Alto Minho, que sob a logomarca criada comercializam os seus produtos e serviços.


Fonte: CEVAL

Sem comentários: