segunda-feira, 14 de julho de 2014

Casa Real Portuguesa e Pousadas de Portugal assinam parceria



A Casa do Leão, no Castelo de São Jorge, recebeu, na passada sexta-feira, a assinatura do protocolo entre a Casa Real Portuguesa e as Pousadas de Portugal. 
Na assinatura do protocolo, D. Duarte, Duque de Bragança, afirmou que este é “um momento histórico”, destacando o trabalho que o Grupo Pestana tem desenvolvido na preservação dos monumentos em Portugal. Para o responsável, “a hotelaria portuguesa devia contribuir para esta preservação, uma vez que é a matéria prima que tem para dar aos turistas”.

Já José Castelão Costa, presidente das Pousadas de Portugal, afirmou “que esta parceria histórica coloca no papel uma relação de longa data. “É com imensa honra que  as Pousadas de Portugal passam a usar o selo da Casa Real Portuguesa que, de facto, nos dá uma motivação crescente para continuar o trabalho de preservação e recuperação nacional”.

“São poucos os países que se podem orgulhar de ter uma rede de hotéis históricos acessível a todos com um património que se confunde com a própria historia do país", afirmou o responsável, acrescentando que, “estamos certos que o impacto desta união será factor de crescida de notoriedade de Portugal com benefícios para o nosso turismo".


Por Raquel Pedrosa Loureiro

Fonte: Ambitur online

Sem comentários: