Tradução Deus-Pátria-Rei
O depravado jesuíta James Martin - fantoche nas mãos do ventríloquo de Santa Marta - vai falar na JMJ de Lisboa sobre "ser cristão numa época pluralista", como "escutar o corpo" e "transformar a ecologia em fé".
A JMJ é o palco onde se dá a encenação grotesca da propaganda e doutrinação "woke" e LGBTQ contra as novas gerações, pervertidas e corrompidas por aqueles que deveriam guardá-las e protegê-las dos pecados e vícios.
- A seita conciliar destruiu a verdade católica humilhando-a com ecumenismo irénico ao nível dos erros dos hereges e idólatras;
- deu demasiada importância aos aspectos materiais em detrimento dos aspectos espirituais, em particular enfatizando a sexualidade e a satisfação dos prazeres até as perversões mais obscenas, esquecendo que todo baptizado deve seguir a Cristo no caminho da abnegação e do sacrifício;
- este "pontificado" apoiou o ambientalismo panteísta e malthusiano do herege jesuíta Teilhard de Chardin, que hoje se transformou num culto idólatra da natureza, celebrado de forma sacrílega em São Pedro.
Nunca deixaremos de lamentar a supressão dos jesuítas por Clemente XIV, infelizmente revogada por Pio VII. A Companhia de Jesus transformou-se na Sociedade do Diabo.
Mgr Viganò
Sem comentários:
Enviar um comentário