quinta-feira, 9 de novembro de 2023

DESPERTE!


Nesta altura do “campeonato”, infelizmente, quase todos conhecemos alguém que teve, tem ou morreu com problemas da toma do líquido experimental. Nas conversas, um pouco por toda a parte, fala-se ainda a medo sobre este fenómeno das mortes súbitas nas crianças, jovens e menos jovens, sem quaisquer problemas de saúde; das inúmeras pessoas afectadas pela experiência a que chamaram “vacina”. É o começo do despertar à custa da desgraça confirmada.

Porém, a narrativa da “teoria da conspiração” permanece ainda na cabeça de alguns. Para esses, é impossível ter sido posto em prática tamanha agenda macabra porque a ser verdade, todos os inoculados teriam de colapsar, o que não se verificou. Este raciocínio é correcto mas só em parte. Jamais uma agenda desta natureza poderia tocar a todos porque se assim fosse chamar-se-ia “genocídio” e a agenda ficava totalmente exposta. Quando distribuíram o líquido, colocaram ampolas com placebo. Os que resistiram ilesos são exactamente os felizardos que foram contemplados com os lotes da sorte. Porque os outros, seja no imediato, seja nos anos seguintes, terão a saúde comprometida, como se veio a demonstrar com inúmeros casos clínicos comprovados e que não param de ser expostos. Ah! e os políticos que vos mandaram ir tomar a “eficaz e segura pica” nem sequer a tomaram. Fingiram. Há provas disso. Nenhum “crime” é perfeito.

Com uma gestão do medo muito eficaz, usando como aliado principal os mass media, a população aterrorizada que consumia apenas a informação filtrada do “mainstream”, viu-se encurralada e correu para as filas do líquido milagroso que os iria salvar. Só não lhe disseram que era experimental. Que não tinha ainda as fases todas de testagem concluídas (por isso não era AINDA uma vacina); que os ratos usados para os testes clínicos tinham sucumbido e que a doença era tão perigosa quanto uma gripe (e com terapêutica idêntica). Nem que o teste usado para amedrontar esses infelizes, não fora concebido para esse fim. Não houve informação consentida, propositadamente.

Agora, já olham para nós, “os chalupas negacionistas” (como nos conotaram), com olhos diferentes e a revolta começa a germinar. Sabemos isso. Muitos não o dizem. Mas sentimos numa palavra ou outra que sai como um desabafo que não conseguem mais conter. É a mentira a chocar de frente com a realidade e que provoca frustração em quem foi enganado. E são muitos.

Pipoca que fez uma propaganda massiva ao líquido, reforços, máscaras e afins, já se revoltou. Já percebeu que estão a preparar uma nova temporada e não quer fazer parte dela. Ora, se assim é, o que a fez mudar de ideias sobre a perigosidade do bicho e urgência, dever cívico em tomar o líquido? Pois. Não o dizem explicitamente mas subentende-se muito bem! Após tantas incoerências sobre esta nova virose, ninguém fica indiferente à descoberta da mentira. Falta saber se estes “influencers” vão sucumbir à pressão dos patrocinadores ou vão fazer frente à agenda das farmacêuticas.

Nós avisámos que Bill Gates, filho de pai eugenista, depois de vender a Microsoft apostou no filão das vacinas e desde então, as polémicas à volta dos efeitos adversos das suas inoculações experimentais, não param até hoje. Quando é o próprio a falar abertamente sobre os objectivos de depopulação mundial, onde está a dúvida? (veja aqui)

Avisámos que a “palermia” tinha sido planeada no Evento 201, meses antes de soltarem a virose na população e que um dos objectivos (além da depopulação) era usá-la como meio de controlo, e disseram-no às claras. Onde está a dúvida? (veja aqui)

Avisámos que além disto, a nova virose era um pretexto para “great reset”. Criar o caos, propagar o medo e no final, aparecerem como salvadores do mundo com uma governança mundial não eleita. Se são eles que o afirmam, onde está a dúvida? (veja aqui e aqui)

Avisámos que os media do mainstream, serviriam esta agenda manipulando a opinião pública através de informação seleccionada, filtrada e, inventada. Ver para crer. Onde está a dúvida? (veja aqui)

Avisámos que a pandemia já andava a ser planeada pela Rockerfeller Foundation em 2010 no seu site oficial. Onde está a dúvida? (veja aqui)

Avisámos que os enfermeiros, fartos de serem cúmplices forçados, resolveram denunciar esta perversa agenda. Se são eles que se revoltam, porque ainda duvida? (veja aqui)

Avisámos sobre a total ausência de informação nas inoculações (veja aqui), sobre as falsa crise pandémica (veja aqui) e as falsas injecções nos famosos (veja aqui). Ainda com dúvidas?

Avisámos que vem aí nova temporada, de nova crise, com nova virose, anunciada descaradamente por Klaus Schwab (veja aqui). Dúvidas? Só as tem se continuar a negar os factos.

Vou apenas lembrar que os mesmos que lhe mentiram sobre estes 3 anos de suposta crise pandémica, são os mesmos que faltam à verdade quando se fala do fatídico dia da queda das torres (veja aqui); da democracia e eleições (veja aqui); da agenda falhada das alterações climáticas (veja aqui) e com previsões falhadas sobre o clima (veja aqui); da pedofilia, pornografia e tráfico infantil (veja aqui) entre tantas, tantas outras coisas. Nada é o que parece.

Desperte! Está tudo à sua frente num simples “click”. Aprenda que, se lhe escondem informação nos telejornais; se vedam o acesso LIVRE a conteúdos nas plataformas digitais; se os jornalistas só repetem o guião globalista de “lápis azul” na mão, alegando lutarem pela desinformação, tratando-o a si como uma criança, sem direito a fazer as suas próprias escolhas, é apenas porque temem o contraditório (as agendas dos seus “donos” não podem ser contrariadas). É a ditadura do pensamento único. É a História a repetir-se na terrível perseguição à liberdade de expressão.

Se está em concordância com eles, mas diz-se defensor da democracia, então tem de rever os seus valores. Porque na verdade está a defender a supressão da liberdade de expressão que começam precisamente na imposição da censura com vista à manipulação do pensamento até ao controlo e escravidão total.

Vale a pena reflectir seriamente sobre isto antes que seja tarde demais. DESPERTE!



Fonte: Blasfémias

Sem comentários: