domingo, 7 de julho de 2024

A Humanidade divide-se em homens e mulheres

Alguns, perante a insanidade das marchas "gay" e de todo este "pride" do qual é difícil escapar, apelam a que se faça uma marcha "heterossexual". Mas seguir esse caminho seria aceitar os termos nos quais se baseia a ideologia "LGBT" e isso é inaceitável.

A Humanidade não se divide em "homossexuais" e "heterossexuais", mas em homens e mulheres. São esses os dois modos de ser humano. Dois modos diferentes, a todos os níveis, e complementares, a todos os níveis. O homem não se compreende sem a mulher nem a mulher sem o homem.

Apenas uma relação entre um homem e uma mulher corresponde a uma entrega total à outra pessoa, de tal maneira que daquela entrega pode nascer uma nova vida, o maior milagre da natureza humana.

Aceitar dividir a Humanidade em "homossexuais" e "heterossexuais" seria esquecer isso tudo e passar a definir as pessoas por quem sentem atracção. Isso não define uma pessoa e, em muitos casos, nem sequer é relevante para a sociedade.

Não podemos jogar o jogo de quem quer negar a natureza humana para a substituir por uma ideologia que só traz destruição e infelicidade. Temos de ser fiéis à verdade, custe o que custar.


Sem comentários: