
Houve troca de opiniões com os populares. Houve até um responsável por um moliceiro (barca tradicional Aveirense) que pediu uma bandeira da Monarquia para colocar na sua embarcação e felizmente tinhamos uma a mais e foi-lhe dada.
Do que é que se deve depreender desta primeira arruada?
1- Despertou a curiosidade popular;
2- Em consequência, natural, da primeira, alguns populares vieram questionar o que é que estavamos a fazer e qual era o objectivo e, obviamente explicámos.
3- Depreendemos que o sentimento monárquico está no ADN do Povo, dado o ar maravilhado com que olha para a Invicta Bandeira da Monarquia Constitucional – francamente mais bela do que a actual.
4- É destas acções que precisamos de fazer mais e em cada vez maior número. Pois, são estas acções que poderão nos levar a um bom porto.
5- Fundamental é as Reais Associações fazerem o mesmo sem data ou hora marcada e aparecer, de repente e informar o povo. Só assim conseguirão mais associados e meios financeiros.
6- Novas caras vão surgindo. Simpatizantes pelo Ideal Real onde menos alguns esperavam e muita fé no futuro. É isto que podemos concluir.
E venha a próxima arruada!
Viva o Rei!
David Garcia
Fonte: PDR
Sem comentários:
Enviar um comentário