quarta-feira, 24 de março de 2021

Arcebispo Carlo Maria Viganò: O Estado Profundo e a Igreja Profunda têm o mesmo programa (1ªparte)

 


Tradução Deus-Pátria-Rei

Deutsche wirtschafts nachrichten - Excelência, como você vivencia pessoalmente a crise do coronavírus?

Carlo Maria Viganò - A minha idade, meu status de arcebispo e meu hábito de uma vida aposentada podem não ser representativos do que a maioria das pessoas tem de suportar; no entanto, durante o ano passado, não consegui viajar para visitar pessoas que precisavam de uma palavra de conforto. Se houvesse uma pandemia real, eu não teria nenhum problema em aceitar de boa vontade as decisões das autoridades civis e eclesiásticas, pois teria reconhecido nelas a vontade de proteger as pessoas da infecção. Mas para que haja uma pandemia, o vírus deve primeiro ser isolado, ser grave e não pode ser tratado a tempo, e que as vítimas do vírus representem grande parte da população. Nós sabemos, entretanto, que Sars-CoV-2 nunca foi isolado, mas apenas sequenciado; que ele poderia ter sido tratado a tempo, usando as terapias disponíveis, mas em vez disso a OMS e as autoridades de saúde locais boicotaram o tratamento, impondo protocolos absurdos e vacinas experimentais; que o número de mortes em 2020 está absolutamente em linha com a média dos anos anteriores. São factos que agora são aceitos pela comunidade científica, no silêncio da comunicação social.

Fomos testemunhas de um plano que nada tem de científico e deveria despertar indignação universal. Sabemos por aqueles que estão preocupados que esta pseudo-pandemia que esta foi planeada por anos, primeiro por minar os sistemas nacionais de saúde e limitar os planos de combate à pandemia. Sabemos que se seguiu um cenário muito preciso, desenhado para dar uma resposta única em todos os Estados-Membros e uniformizar o diagnóstico, a hospitalização, o tratamento e, sobretudo, as medidas de contenção e informação dos cidadãos a nível mundial. Um director continua administrando a Covid-19 com o único propósito de impor restrições à força às liberdades naturais, direitos constitucionais, livre iniciativa e trabalho.

O problema não é a Covid em si, mas o uso que tem sido feito dela para realizar o Great Reset que o Fórum Económico Mundial anunciou há algum tempo e que agora está sendo implementada passo a passo, com a intenção de fazer inevitáveis ​​essas mudanças sociais, que de outra forma teria sido rejeitado e condenado pela maioria da população. Como a democracia, tão alardeada enquanto pôde ser dirigida graças à influência dos média, não teria possibilitado a realização deste projecto de engenharia social desejada pela elite globalista, deveria haver a ameaça de uma pandemia - apresentada como devastadora pela corrente dominante - para convencer a população mundial a passar por confinamentos, lockdowns, ou seja, prisão domiciliar real, cessação de actividades, suspensão de aulas e até proibição de culto; e tudo isso foi feito com a cumplicidade de todas as partes envolvidas, especialmente líderes, funcionários da saúde e a própria hierarquia da Igreja.

Os danos resultantes são enormes e, em muitos aspectos, irreparáveis. Sinto uma dor indescritível pensando nas consequências devastadoras da gestão desta pandemia: famílias destruídas, crianças e jovens cujo equilíbrio psicofísico foi afectado e que foram privados do direito às relações sociais, os idosos que deixamos para morrer sozinhos em lares de idosos, pacientes com cancro e pessoas que sofrem de doenças graves completamente abandonadas, empresários forçados à falência, fiéis privados dos sacramentos e da participação na missa... Mas esses são os efeitos de uma guerra, não de uma gripe sazonal que, se tratada a tempo, resulta em uma taxa de sobrevivência de 99,7% em pessoas não afetadas por doenças anteriores. E é significativo que nesta corrida louca para o abismo, até mesmo os princípios básicos de uma vida saudável estão sendo ignorados, apenas para enfraquecer nosso sistema imunológico: estamos confinados em nossas casas, mantidos longe da luz do sol e do ar fresco, para suportar passivamente o terrorismo mediático da televisão.

Com que severidade eles serão julgados, aqueles que deliberadamente proibiram tratamentos e prescreveram protocolos de tratamento manifestamente errados a fim de obter um número de mortos que legitima o alarme social e medidas de contenção absurdas? Aqueles que criaram deliberadamente as condições para uma crise económica e social global, para destruir as pequenas e médias empresas e fazer crescer as multinacionais; aqueles que boicotaram ou baniram os tratamentos disponíveis em benefício das empresas farmacêuticas; aqueles que apresentaram soros genéticos como vacinas, submetendo a população a um experimento cujos resultados ainda são desconhecidos e cujos efeitos secundários são certamente mais graves que os sintomas da própria Covid; aqueles que apoiam a narrativa apocalíptica nas cadeiras dos parlamentos e nas redações dos meios de comunicação social, que castigo terão? E como os altos escalões da hierarquia católica, que se tornaram cúmplices desta grotesca farsa, se justificarão perante Deus quando vierem perante Ele para serem julgados?

DW - Numa carta que você enviou ao Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, você se referiu não apenas a um "Estado profundo" [Deep State] - um termo que se tornou muito comum - mas também a uma "Igreja profunda"[Deep Church]. Pode explicar o que você quer dizer com isso?

C. M. V. - A expressão "Estado profundo" transmite muito bem a ideia de um poder paralelo, desprovido de legitimidade, mas que opera na coisa pública na prossecução de interesses particulares. Ao bem comum que o Estado tem o dever de promover, o Estado profundo defende o lucro da elite. Do mesmo modo, não podemos deixar de reconhecer que nas últimas décadas se consolidou na esfera eclesiástica um poder semelhante, que chamei de Igreja profunda, e que passa a perseguir os seus próprios interesses, antes dos fins próprios da Igreja de Cristo, em primeiro lugar, o salus animarum. Assim, assim como nos negócios públicos existem poderes ocultos que orientam as escolhas dos governos e seguem a agenda globalista, na Igreja Católica existe um lobby muito poderoso que usurpa a autoridade da Hierarquia com os mesmos objectivos. Em essência, o Estado e a Igreja são ocupados por um poder ilegítimo cujo objectivo final é a sua destruição e o estabelecimento da Nova Ordem Mundial. E não se trata de teorias de conspiração ou ficção política: o que está acontecendo diante de nossos olhos o prova além de qualquer dúvida razoável, a tal ponto que o Secretário-Geral das Nações Unidas declarou recentemente que o vírus foi usado para reprimir dissidentes.

D. W. - Até que ponto Deep State e Deep Church se sobrepõem, pelo menos no mundo ocidental?

C. M. V. - A sobreposição entre Deep State e Deep Church articula-se em várias frentes. O primeiro é sem dúvida ideológico: a matriz revolucionária, anticatólica e fundamentalmente maçónica do pensamento globalista é a mesma e não data de 2013. Para ser sincero, bastaria considerar a significativa coincidência temporal entre a celebração do Concílio Ecuménico Vaticano II e o nascimento do chamado movimento estudantil: a actualização doutrinal e litúrgica representou para as novas gerações um impulso propulsor que teve repercussões imediatas no plano social e político.

A segunda frente está na dinâmica interna do Deep State e da Deep Church: ambos contam entre seus membros figuras desviantes não apenas intelectual e espiritualmente, mas também moralmente. Os escândalos sexuais e financeiros que envolveram altos representantes da política, das instituições e da hierarquia católica mostram que a corrupção e o vício são, por um lado, um elemento que os une e, por outro lado, um meio de dissuasão efectivo por causa da chantagem a que todos eles estão sujeitos. As perversões de conhecidos políticos e prelados os forçam a obedecer à agenda globalista, mesmo quando sua cooperação parece irracional, temerária ou contrária aos interesses dos cidadãos e fiéis. É por isso que existem líderes no topo da elite que destroem a economia e o tecido social de seu país; é por isso que, simetricamente, há cardeais e bispos que propagam a teoria do género e um falso ecumenismo para escândalo dos católicos: ambos servem aos interesses de seu mestre, traindo sua missão a serviço da nação ou da Igreja.

Por outro lado, o projecto do estabelecimento da Nova Ordem Mundial não pode deixar de dar uma religião universal de inspiração maçónica, à frente da qual deve estar um líder religioso ecuménico, ambientalista e progressista. Quem melhor do que Bergoglio para este papel, para o aplauso da elite e o entusiasmo insano das massas doutrinadas no culto idólatra da pachamama?

D. W. - Quais são as provas ou indícios?

C. M. V. - Acho que a manifestação mais óbvia ocorreu ao mesmo tempo que a pandemia. O alinhamento do topo da Hierarquia com o tratamento insensato da emergência de Covid - uma emergência provocada propositalmente e amplificada servilmente pelos média em todo o mundo - chegou ao ponto de proibir as celebrações litúrgicas mesmo antes da autoridade civil solicitar; proibir a administração dos sacramentos até mesmo aos moribundos; ractificar a narração dominante com cerimónias surrealistas, repetindo ad nauseam todo o léxico da nova linguagem: resiliência, inclusão, nada mais será o mesmo, novo Renascimento, reconstruir melhor, etc .; patrocinar como "dever moral" um soro produzido com material fetal de aborto, que ainda está em teste e cujos efeitos secundários de longo prazo são desconhecidos. E não é tudo: o Conselho para o Capitalismo Inclusivo, promovido por líderes globalistas com a participação do Vaticano, dá a ratificação oficial do Great Reset do Fórum Económico Mundial, incluindo o salário universal e a transição ecológica. Em Santa Marta, eles até começaram a falar em transumanismo, ignorando teimosamente o caráter anticristão dessa ideologia para mostrar a sua obediência à ditadura do pensamento único. Tudo isso é horrível e nos perguntamos por quanto tempo mais o Senhor tolerará tal afronta por parte de seus ministros.

Por outro lado, a ênfase obsessiva no ecologismo malthusiano levou à nomeação de figuras notoriamente anticatólicas para a Academia Pontifícia para a Vida, partidários do declínio demográfico por meio da esterilização, do aborto e da eutanásia. Todos eles, sob a liderança de um prelado de comprovada lealdade bergogliana, distorceram completamente os objectivos da Academia fundada por João Paulo II, dando à ideologia dominante um apoio de autoridade e prestígio como o do homem que, mesmo que a usurpe, ainda detém autoridade na Igreja Católica. Não é surpreendente que a lista de academicos incluísse recentemente o professor Walter Ricciardi, um dos chamados "experts" que na Itália defendia o bloqueio e o uso de máscaras o tempo todo, sem qualquer prova científica da sua eficácia e contra as próprias recomendações da OMS. Ontem, foi noticiado que o mediador dos contratos de fornecimento da China para a emergência da Covid na Itália, Mario Benotti, foi recomendado pelo Cardeal Pietro Parolin (...)

Tudo isto revela a conivência do estado profundo e da Igreja profunda, em uma vil combinação destinada a destruir a soberania nacional por um lado e a missão divina da Igreja por outro. Ligações perturbadoras aparecem com a fraude eleitoral americana, com o vírus criado no laboratório de Wuhan e, por fim, com as relações comerciais com a ditadura chinesa, principal fornecedor de máscaras (fora dos padrões comunitários) para a Itália e muitos outros países. Parece-me que estamos muito além de simples indícios.


Fonte: Benoit & Moi

Sem comentários: