segunda-feira, 14 de junho de 2021

"Ao vacinar as pessoas, estamos inadvertidamente injectando nelas uma toxina"

 Tradução Deus-Pátria-Rei

Trechos de um artigo do Lifesitenews sobre uma proteína na vacina Covid-19 que entra inesperadamente na corrente sanguínea, o que é uma explicação para os milhares de efeitos secundários relatados de coágulos sanguíneos e doenças cardíacas, danos cerebrais e problemas reprodutivos. Byram Bridle, imunologista viral e professor associado da Universidade de Guelph, Ontário, afirma:

“Cometemos um grande erro. Não percebemos isso até agora. " “Pensamos que a proteína spike [Spike] era um óptimo antígeno alvo, nunca soubemos que a proteína spike em si era uma toxina e era uma proteína patogénica. Então, ao vacinar as pessoas, estamos inadvertidamente inoculando-as com uma toxina ”.

Bridle, um pesquisador de vacinas que recebeu um subsídio do governo de US $ 230.000 no ano passado para pesquisas sobre o desenvolvimento de vacinas Covid, disse que ele e um grupo de cientistas internacionais entraram com um pedido de informações junto à agência japonesa de estrutura regulatória para acesso ao que é chamado o “estudo de biodistribuição”.

"Esta é a primeira vez que os cientistas descobriram para onde vão essas vacinas de RNA mensageiro [ARNm] após a vacinação." "É uma suposição segura que permanece no músculo do ombro? A resposta curta é: absolutamente não. É muito confuso.

Os pesquisadores de vacinas especularam que as novas vacinas de mRNA da Covid se comportariam como vacinas "tradicionais" e que a proteína do pico da vacina - responsável pela infecção e seus sintomas mais graves - ficaria principalmente no local da vacinação, ao nível do músculo do ombro. Em vez disso, dados japoneses mostraram que a famosa proteína do pico do coronavírus entra na corrente sanguínea, onde circula por vários dias após a vacinação, e então se acumula em órgãos e tecidos, incluindo baço, medula óssea, fígado, glândulas adrenais e em "concentrações bastante altas" nos ovários.

“Já sabemos há muito tempo que a proteína spike é uma proteína patogénica. É uma toxina. Pode causar danos ao nosso corpo se entrar em circulação ”.

A proteína spike também demonstrou cruzar a barreira hematoencefálica e causar danos cerebrais. Bridle disse que o pico de proteína circulante explicaria os problemas cardíacos relatados recentemente em jovens que receberam as injecções. Desde a entrevista de rádio, Bridle recebeu centenas de e-mails positivos. Ele também adicionou que:

“Uma campanha de difamação cruel foi lançada contra mim. Isso incluiu a criação de um site difamatório usando meu nome de domínio. "

Pfizer, Moderna e Johnson & Johnson não responderam às perguntas sobre as preocupações de Bridle.


Fonte: Le Salon Beige

Sem comentários: