sábado, 27 de março de 2021

Arcebispo Carlo Maria Viganò: O Estado Profundo e a Igreja Profunda têm o mesmo programa (2ªparte)

 


Tradução Deus-Pátria Rei

D. W. - Uma objeção de quem rejeita tal teoria da conspiração seria: como é possível que em praticamente todos os países do mundo quase todos os políticos participem desse jogo? Quem poderia ter tanto poder e influência a ponto de isolar metade do mundo?

C. M. V. - Vou responder com um exemplo. A Igreja é uma instituição supranacional, presente em todo o mundo com dioceses, paróquias, comunidades, conventos, universidades, escolas, hospitais. Todas essas organizações recebem suas ordens da Santa Sé, e quando o Papa ordena uma oração ou um jejum, todos os católicos do mundo obedecem [seria melhor dizer “devem obedecer”]; se um dicastério da Cúria Romana dá directrizes, todos os católicos do mundo as seguem [idem]. O controle é capilar e imediato, graças a uma estrutura hierárquica eficiente. O mesmo acontece, limitado às fronteiras nacionais, também nos estados: quando o legislador legisla, os órgãos responsáveis ​​executam.
Da mesma forma, o estado profundo e a igreja profunda funcionam desta forma: ambos usam uma estrutura altamente hierárquica, na qual o componente "democrático" está praticamente ausente. As ordens são dadas de cima e o receptor as executa imediatamente, ciente de que sua própria desobediência pode levar ao fracasso profissional, à condenação social e, em alguns casos, até à morte física. Essa obediência vem da chantagem: eu te promovo, eu te dou poder, eu te torno rico e famoso, mas em troca você faz o que eu te digo. Se você obedece e mostra lealdade, seu poder e riqueza aumentam; se você desobedecer, está acabado. Imagino que para os leitores alemães a referência ao Fausto de Goethe seja espontânea.

Os políticos que governam as nações hoje são todos, com raras exceções, parte do estado profundo. Se não fossem, não estariam onde estão. Considere o caso das eleições presidenciais dos Estados Unidos de 3 de Novembro: o presidente Trump não sendo considerado alinhado com um único pensamento, foi decidido destituí-lo por fraude eleitoral de magnitude sem precedentes, e contra a vontade, até mesmo do povo. Os julgamentos em andamento nos Estados Unidos confirmam as fraudes e irregularidades e, nos próximos meses, acho que surgirão novas evidências dessa fraude, que por acaso trouxeram um democrata, um católico progressista, para a Casa Branca em perfeita comunhão com o Great Reset. Olhando mais de perto, a renúncia de Bento XVI e a eleição de Jorge Mario Bergoglio parecem responder à mesma dinâmica e obedecer ao mesmo lobby de poder.

Também na Alemanha surgiram relatórios que mostram que os dados foram falsificados na gestão da pandemia para legitimar a violação dos direitos dos cidadãos. E apesar do número alarmante de pessoas que sofreram efeitos secundários ou morreram em decorrência da chamada vacina, o martelar constante na vacinação obrigatória continua, embora agora esteja claro que não garante a imunidade e não a evitará distanciamento social ou máscaras obrigatórias.

Há razões para acreditar que a gestão da Covid se organizou sob um único "controle" e com um único cenário. Há poucos dias, o governador do estado de Nova York, Andrew Cuomo, admitiu ter sido instruído pelo Imperial College London, financiado pela Fundação Bill & Melinda Gates, a admitir idosos na RSA [Residenza sanitaria assistancielle (em italiano Residenza sanitaria assistenziale); tipos de EPHAD] - idosos que morreram em decorrência de protocolos de tratamento incorrectos, intubados e em suporte de vida -. E como por azar, o patrocínio do "filantropo" americano interessa as autoridades nacionais - até mesmo governos - que dependem financeiramente de um indivíduo que teoriza o despovoamento do planeta por uma pandemia.

Você vai me perguntar: quem poderia ter tanto poder e influência para ser capaz de enviar meio mundo para o isolamento? Aqueles com enormes recursos, como algumas personalidades conhecidas, incluindo Bill Gates e George Soros, se destacam; aqueles que conseguem financiar a própria OMS, dirigindo suas decisões e obtendo enormes lucros, também são accionistas de empresas farmacêuticas.

D. W. - Em sua carta ao presidente Donald Trump, o senhor fala sobre um conflito entre as forças da luz e as forças das trevas. Se você olhar para o ano de 2020 agora, como esse confronto evoluiu até agora?

C. M. V. - Como sempre nos acontecimentos terrenos, a guerra entre o bem e o mal, entre os filhos da luz e os filhos das trevas, parece sempre inclinar-se a favor destes últimos. Satanás, que é princeps hujus mundi, tem muitos seguidores altamente organizados e um número infinito de servos. Por outro lado, as pessoas boas parecem numericamente inferiores e mal organizadas, muitas vezes anônimas e quase sempre desprovidas de qualquer poder ou meio econômico que lhes permitiria agir tão eficazmente quanto seus inimigos. Mas sempre foi assim, pois a vitória não pertence ao bem, mas a Cristo. Ego vici mundum: Eu sou aquele que conquistou o mundo, nosso Senhor nos avisa. Nós damos a nossa pobre contribuição, às vezes até heróica, mas sem a graça de Deus nada podemos fazer: sine me nihil potestis facere.

O ano de 2020 nos fez olhar a Medusa globalista nos olhos, mostrando-nos como é fácil para o estado profundo impor uma tirania da saúde a bilhões de pessoas. Um vírus não isolado, com altíssima sobrevivência, foi aceito como instrumentum regni, com a cumplicidade dos dirigentes, dos média, da própria hierarquia eclesiástica. A crise económica desencadeada pelos lockdowns deve tornar inevitável o cancelamento da dívida e o estabelecimento de uma renda universal, em troca da renúncia à propriedade privada e da aceitação do acompanhamento pelo passaporte de saúde. Aqueles que recusarem a vacina podem ser internados em campos de detenção que já estão prontos em muitos estados, incluindo a Alemanha. As violações dos direitos constitucionais e religiosos serão toleradas pelos tribunais, em nome de uma emergência eterna que prepara as massas para a ditadura. É isso que nos espera, de acordo com as confissões dos próprios autores de The Great Reset.

Mas essa sucessão de exacerbações, motivadas por razões que agora são ridículas e desmentidas pelas evidências, está quebrando muitas certezas, às quais as massas até agora deram um consentimento fideísta, muitas vezes perto da superstição. As primeiras acusações de "negacionismo" contra aqueles que contestam os absurdos dos chamados "experts" fizeram muita gente entender que o Covid se apresenta com as conotações de uma religião justamente para não ser contestado, pois do ponto de vista científico, devia ser considerado como todos os outros coronavírus dos últimos anos. Essas contradições abrem os olhos de muitos, mesmo em face da complacência escrava e servil da comunicação social e da crescente censura dos dissidentes nas redes sociais.

D. W. - O que seria do mundo se as forças que você chama de trevas o conquistassem?

C. M. V. - Um mundo em que o Deep State prevaleceria traria os piores cenários descritos pelo Apocalipse, pelos Padres da Igreja e pelos místicos. Um reino infernal em que tudo o que lembra, mesmo remotamente, da sociedade cristã - da religião às leis, da família à escola, da saúde ao trabalho - deve ser banido e derrubado, pervertido. Heterossexuais perseguidos, famílias proibidas de homens e mulheres, filhos nascidos de mães substitutas, história censurada, religião desacreditada, honestidade e disciplina desprezada, honra apontada como um conceito fascista, virilidade condenada como "tóxica", maternidade deplorada como "insustentável", velhice forçados à eutanásia, doença considerada apenas como uma oportunidade de lucro, saúde vista com suspeita. E também teremos de ver repudiar, após dois séculos de doutrinação, a famosa democracia em nome da qual os que nos governarem o farão sem eleições, em nome da saúde pública.

É somente no reino de Cristo que pode haver paz e verdadeira harmonia; na tirania de Satanás há terror, repressão, guerra contra o bem e a licença dos vícios mais infames.

D. W. - Em sua opinião, o que pode ser feito para evitar tal evolução?

C. M. V. - Devemos garantir que o que aconteceu até agora não alcance seu objectivo final. Podemos e devemos falar contra os enganos e mentiras de que somos alimentados todos os dias por aqueles que nos vêem como servos tolos e pensam que podem nos submeter sem qualquer reacção de nossa parte. Se existem leis que protegem os direitos naturais dos cidadãos, devemos todos nos manifestar e protestar com coragem, exigindo do poder judiciário que os responsáveis ​​por este golpe global sejam levados à justiça e condenados. Não podemos permitir, sob a ameaça de uma pandemia fabricada, que as nações sejam prostradas por uma crise económica e social induzida, nem que os povos sejam submetidos a restrições de suas liberdades em violação da lei e do bom senso. Se conseguirmos ficar firmes e não recuar diante deste ensaio geral da ditadura, o estado profundo recuará e aguardará por tempos melhores, e teremos tempo para evitar o estabelecimento da tirania. Se deixarmos acontecer, tornaremos este plano infernal irreversível.

Não nos esqueçamos, como católicos, que temos uma responsabilidade muito grande, tanto para com nossos pastores quanto para com nossos líderes. A nossa obediência pode e deve falhar quando somos solicitados a obedecer a leis injustas ou contrárias ao imutável Magistério da Igreja. Se a nossa oposição for tão firme e corajosa como nos dias dos Mártires, teremos feito a nossa parte para obter do Céu as graças que podem mudar o destino da humanidade e retardar a perseguição dos últimos dias.

É por isso que rezamos com confiança à Santíssima Virgem, Rainha das Vitórias e Socorro dos Cristãos, para que ela seja a nossa líder nesta batalha histórica. Que o glorioso Arcanjo Miguel esteja ao seu lado, expulsando para o inferno Satanás e os demais espíritos malignos que ad perditionem animarum pervagantur in mundo.

Fonte: Le Salon Beige

oportunidades-mrec

Sem comentários: