terça-feira, 19 de julho de 2011

Apesar das polémicas, DOM DUARTE DE BRAGANÇA acredita no futuro do casal “O príncipe ALBERTO revê em CHARLENE a sua mãe”

Três dias após terem participado no casamento de Alberto do Mónaco, Dona Isabel e Dom Duarte de Bragança assistiram, na terça-feira, 5, à missa em memória da rainha Maria Pia, na Igreja São Vicente de Fora, em Lisboa. O Duque de Bragança revelou à VIP que deu conta da polémica relacionada com a suposta tentativa de fuga para a África do Sul por parte de Charlene Wittstock, dias antes da boda real, por alegadamente ter descoberto dois filhos ilegítimos de Alberto do Mónaco. “Entre os convidados não se falou sobre o assunto. Mas havia muitos monegascos a discutir se seriam ou não verdadeiras as notícias avançadas pela Imprensa”.  
A acreditar numa possível fuga de Charlene a poucos dias do casamento, Dom Duarte Pio é categórico. “Acabei por não saber se foi verdade ou não, mas se foi, acho que Charlene demonstrou a sua personalidade. Se fosse uma pessoa oportunista passava por cima de tudo para não perder esta ocasião. Efectivamente é uma mulher com uma personalidade muito forte e se se terá sentido ofendida”, opina.
 
 Contudo, independentemente da polémica por detrás do enlace e as alegadas traições, Dom Duarte Pio acredita na felicidade do casal. “Estou convencido de que vão ser felizes. O príncipe Alberto revê em Charlene a sua mãe."
 
Apesar da ocasião ser de nervos, o Duque garante que o príncipe Alberto estava bem-disposto. "É sempre muito simpático. Recebeu-nos lindamente. É sempre bonito ver um principado inteiro a festejar a sua nova princesa. Foi uma festa muito bonita, como um conto de fadas. Mas isso é normal porque o Mónaco vive muito dessa imagem de glamour”, conta Dom Duarte Pio.
Fonte: VIP

Sem comentários: