Muitas marcas de relógios associam o seu nome a conceituados universos automóveis. Esse é também o caso da Zenith, que foi a ‘timekeeper’ oficial da HERO Cup London to Lisbon Classic Reliability Trial, prova de resistência que recentemente levou mais de 90 veículos clássicos (fabricados até 1987) a percorrerem as estradas do Reino Unido, França, Espanha e Portugal num total de 3.500 quilómetros.
A partida fez-se num local com muita tradição no automobilismo, Brooklands, tendo a chegada decorrido no final de Abril em Cascais, onde Paul Crosby e Martyn Taylor, que seguiam a bordo de um Porsche 911, foram coroados vencedores da competição.
A cerimónia de entrega de prémios teve lugar durante um jantar de gala realizado na Cidadela de Cascais, com Dom Duarte Pio, Duque de Bragança, a marcar presença e a entregar muitos dos troféus. Crosby e Taylor receberam, ainda, das mãos de Ana Freitas, CEO da J. Borges Freitas, representante em Portugal da Zenith, um relógio de parede daquela marca.
Para homenagear a sua parceria pelo segundo ano consecutivo com a HERO (Historic Endurance Rallying Organization), a Zenith lançou uma edição limitada de 100 peças do modelo ‘El Primero Chronomaster Open 1969 Hero Cup Edition’. Este foi aliás o relógio que seguiu no pulso de muitos dos participantes da Hero Cup London to Lisbon.
Fonte: motor 24
Sem comentários:
Enviar um comentário