quarta-feira, 25 de novembro de 2020

21º ANIVERSÁRIO DE S. A. O INFANTE D. DINIS DE SANTA MARIA

 


SUA ALTEZA SERENÍSSIMA O INFANTE Dom Dinis de Santa Maria Miguel Gabriel Rafael Francisco João nasceu no dia 25 de novembro de 1999, em Lisboa, sendo o terceiro filho de Dom Duarte Pio e Dona Isabel, os Duques de Bragança.

D. Dinis foi baptizado no dia 19 de Fevereiro de 2000, na Sé Catedral da cidade do Porto, por D. Armindo Lopes Coelho, Bispo do Porto. Teve como padrinhos Sebastião de Herédia, seu tio, e Ana Cecília de Bourbon-Duas Sicílias.

Após a cerimónia, o Infante Dom Dinis foi levado a uma outra Capela da Sé, onde foi Consagrado a Nossa Senhora de Vandoma.

O Infante Dom Dinis recebeu a sua 1ª Comunhão no dia 1 de Dezembro de 2007, véspera do 1º Domingo do Advento e Dia da Restauração de Portugal. O seu 2º Sacramento celebrou-se na Igreja de Nossa Senhora da Encarnação, no Chiado.

Para o nosso Infante Bem-Amado, que hoje celebra o seu aniversário, pedimos a Deus que lhe dê longa Vida, Saúde, Sucesso, Felicidade e muito Amor e desejamos que todos os dias o Seu Anjo da Guarda O proteja e guie.


VIVA O DUQUE DO PORTO!

VIVA A FAMÍLIA REAL!

VIVA PORTUGAL!

Sem comentários: