segunda-feira, 23 de novembro de 2020

GOZAR COM OS PORTUGUESES CATÓLICOS

 


1 - Rezar pelas vitimas do vírus chinês! E as vitimas das outras patologias? E os milhões de vitimas do socialismo/comunismo? Esses não merecem orações?

2 - E o confinamento é só para os Portugueses parolos? Os políticos deste país são "seres superiores" podem pavonear-se onde lhes dá na gana?

3 - Se fossem Católicos, eram humildes e rezariam em casa ou na Igreja mais próxima, não iam mostrar-se para o Santuário, local sagrado, sinto-me insultada na minha Fé…

4 - Foram pedir a Nossa Senhora de Fátima para lhes dar inteligência, discernimento e capacidade para tomarem decisões acertadas ou foram pedir para que o caso de Tancos lhes passe ao lado?

5 - Nossa Senhora de Fátima tenha piedade de todos nós Portugueses que estamos à deriva neste barco sem rumo, sem comandante, nem tripulação, numa desorientação que só faz lembrar os tempos da incompetência da primeira republica.


Nossa Senhora de Fátima iluminai os Portugueses e protegei-os nestes tempos tão difíceis. Salva-nos a Fé e a Oração para escapar ao domínio dos demónios que nos roubam a liberdade de pensamento e de movimento. Tenhamos Esperança!


Conceição Calado

Sem comentários: