sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Covid-19: As pessoas vacinadas são mais perigosas do que as pessoas curadas

 


Tradução Deus-Pátria-Rei

Lido em Breizh.info:

Em Israel, com base em dados de saúde de 2,5 milhões de pessoas, a ocorrência de infecção covid em pessoas vacinadas e recuperadas foi meticulosamente registrada e cientificamente avaliada durante um período de 17 meses. Os resultados são surpreendentes e lançam dúvidas consideráveis ​​sobre os argumentos actuais de "especialistas" e autoridades.

O estudo (a ser consultado aqui) intitulado "Comparação entre imunidade adquirida naturalmente contra SARS-CoV-2 e imunidade induzida pela vacina: reinfecções contra descobertas de vacinas" foi preparado por uma equipe de dez médicos e epidemiologistas dirigidos pelo Dr. Sivan Gazit, Prof . Gabriel Chodick e Dr. Tal Patalon. Estes não são "atiradores" ou "teóricos da conspiração" obscuros, mas o crème de la crème da elite médica israelita. Eles são cientistas seniores da Maccabi Health Services, o segundo maior provedor de serviços médicos de Israel, que atende a mais de um quarto da população do país, o Ashdod University Hospital e a Tel Aviv Medical University.

Resultado do estudo: o risco de infecção com Covid-19 em pessoas vacinadas é 13 vezes maior do que naquelas que se recuperaram de uma doença relacionada ao SARS-CoV-2 e que adquiriram sua imunidade naturalmente. Isso incluía explicitamente a nova variante delta; todos os indivíduos vacinados foram totalmente vacinados com BioNTech / Pfizer (BNT162b2). A probabilidade de doença sintomática grave foi 27 vezes maior nos vacinados do que nos curados.

Porém, há um grande problema com a imunidade natural: ela é gratuita.

Fonte: Le Salon Beige

Sem comentários: