quarta-feira, 20 de outubro de 2021

HÁ UMA ESTRUTURA CRIADA PARA IMPEDIR QUE AS PESSOAS ACORDEM

 


Há quem não queira que as pessoas despertem, para melhor as poderem manipular e subjugar. Daí estar em estudo a implantação de microchips nos seres humanos, para controlar os pensamentos, as emoções e a saúde física das pessoas.
Essas Forças Tenebrosas têm por objectivo aprisionar a psique humana no cérebro esquerdo, a parte “racional” que só acredita no que pode ver, tocar, ouvir ou cheirar. O sistema de “educação” e os media estão estruturados com essa intenção. Pelo contrário, quando abrimos os nossos corações e as nossas mentes activamos o cérebro direito e, consequentemente, a intuição e a inspiração que nos conecta com o cosmos. É onde se encontra o artista e a criatividade, inspirados pela singularidade de pensamento e expressão.

O sistema de ensino e os seus parceiros, como os media e a ciência, estão projectados para falar ao cérebro esquerdo e para desligar os pensamentos do direito. É por isso que as despesas orçamentais com as artes nas escolas estão a ser drasticamente cortadas em todo o mundo e, ao invés, estão a ser impostos programas rígidos para o desenvolvimento do cérebro esquerdo.

A “educação” enche o cérebro do lado esquerdo com informações, a maioria delas inexactas e falsas, exigindo-se que sejam armazenadas para serem despejadas nos exames. O que importa é ser mimético, nunca criativo nem ter iniciativa própria. “Marrar” a informação recebida sem questionar é a condição necessária para passar no exame. Pelo contrário, se o aluno filtrar a informação pelo cérebro direito, pondo em dúvida o ensinamento recebido e investigando a veracidade do mesmo, é certo que irá “chumbar”.

in "PROFECIAS - da Interpretação do Fim do Mundo à Vinda do Anticristo", Eduardo Amarante

Sem comentários: