segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Jantar de Reis 2012


Mais de três centenas de pessoas estiveram no Jantar de Reis, em Braga, que contou com a presença de S.A.R. o Senhor Dom Duarte, Duque de Bragança.
Em nome da organização, da qual tive o enorme prazer e honra de presidir, quero agradecer a todos os que tornaram este evento possível.
Foi um encontro de monárquicos e de muitos outros que acreditam em Portugal. Um encontro de vontades e contributos para ajudar a mudar e alterar o estado de sítio em que o nosso país se encontra.
Numa tertúlia à moda do “Clube dos Poetas Mortos”, D. Jorge Ortiga, Arcebispo de Braga e Primaz das Hispânias, Drº Agostinho Peixoto, presidente da Associação de Profissionais de Turismo de Portugal, Engº Abílio Vilaça, presidente da ADERE-Minho e Director Geral da Associação Comercial de Braga, Engº Francisco Pavão, Dirigente da CAP (Confederação dos Agricultores de Portugal) e S.A.R. Dom Duarte de Bragança, com a moderação da Drª Sílvia Oliveira, foram “lançando” ideias e soluções para Portugal.
Pela defesa dos produtos portugueses, pela defesa das micro, pequenas e médias empresas, pela defesa da promoção e comercialização dos nossos produtos, pela defesa da cultura e património nacional.
Utilizo este blogue, apesar de apensado a um logótipo partidário, somente por ser o meu único e pessoal. No entanto, o encontro foi “inodoro” partidariamente, onde diversas correntes político-partidárias estiveram presentes, e onde varias instituições, como Câmaras Municipais, Associações Comerciais, Industriais e de Desenvolvimento Regional, Confrarias, Santas Casas de Misericórdias, a Confederação dos Agricultores Portugueses, a Direcção Regional de Agricultura do Norte de Portugal, o Turismo Porto e Norte de Portugal, representantes de administrações hospitalares, a Associação Famílias, entre outras, se fizeram representar.
Depois dos valiosos contributos que brotaram deste encontro, certamente que Portugal ficará melhor.
O todos o meu bem haja.

Viva Portugal
Viva o Rei
Viva Dom Duarte II, Rei de Portugal
 
Manuel Beninger
 
Fonte: PPM Braga

Sem comentários: