quinta-feira, 28 de março de 2019

SAR, A SENHORA D.ISABEL DE BRAGANÇA PRESENTE NA 432ª PROCISSÃO DO SENHOR DOS PASSOS DA GRAÇA

_DSC9131.jpg


Realizou-se no domingo, dia 17 de Março, 2º domingo da Quaresma, a 432ª Procissão do Senhor dos Passos da Graça. Mais uma vez, foi uma importante manifestação de fé, que se vem reforçando todos os anos, sempre com a presença de muitos irmãos, bem como com a forte adesão do povo de Lisboa.

As cerimónias, que iniciaram durante a manhã, com a Missa Solene presidida pelo Senhor D. Daniel Henriques, Bispo Auxiliar de Lisboa, foram muito participadas.

À tarde, a Procissão do Senhor dos Passos, presidida pelo Senhor Cardeal Patriarca de Lisboa e Aio do Senhor dos Passos, contou com a presença da Duquesa de Bragança, do representante do Conselho das Antigas Ordens Militares, o Coronel Raúl Folques, da Presidente da Junta de Freguesia de São Vicente e do Embaixador dos Estados Unidos e a sua mulher. Estiveram presentes as Ordens do Santo Sepulcro, Nossa Senhora da Conceição de Vila Viçosa e Constantiniana de São Jorge, as Irmandades de São Miguel e de Santos o Novo. Esteve ainda presente o Exército e a Associação dos Pára-Quedistas os Grifos.

Como sempre, a procissão contou com a presença e apoio constante da Irmandade da Misericórdia e de São Roque.

_DSC9120.jpg


_DSC9123.jpg


_DSC9140.jpg


_DSC9302.jpg


_DSC9427.jpg


_DSC9628.jpg


_DSC9670.jpg


_DSC0041.jpg


_DSC0139.jpg


Sem comentários: