quarta-feira, 6 de maio de 2020

Dos últimos tempos


Agora direi algumas palavras sobre a situação internacional. Parece-me que temos que reflectir e tirar uma conclusão ante os acontecimentos que vivemos actualmente, que têm bastante de apocalípticos.

São algo surpreendentes esses movimentos, que nem sempre compreendemos bem; essas coisas extraordinárias, que sucedem atrás, e agora através, da cortina de ferro.

Não devemos esquecer, por ocasião destes acontecimentos, as previsões feitas pelas seitas maçónicas e que foram publicadas pelo Papa Pio IX. Elas aludem a um governo mundial e à submissão de Roma aos ideais maçónicos; isto faz já mais de cem anos.

Também não devemos esquecer as profecias da Santíssima Virgem. Ela advertiu-nos. Se a Rússia não se converte, se o mundo não se converte, se não rezar nem fizer penitência, o comunismo invadirá o mundo.

O que significa isto? Sabemos muito bem que o objectivo das seitas maçónicas é a criação de um governo mundial com ideais maçónicos, ou seja, os direitos humanos, a igualdade, a fraternidade e a liberdade, compreendidas num sentido anticristão, contra Nosso Senhor.

Esses ideais seriam defendidos por um governo mundial que estabeleceria uma espécie de socialismo para uso em todos os países, e, depois, um congresso das religiões, que abarcaria a todas, incluindo a católica, e que estaria ao serviço do governo mundial, como os ortodoxos russos estão ao serviço do governo soviético.

Haveria dois congressos: o político universal, que dirigiria o mundo; e o congresso das religiões, que iria em auxílio deste governo mundial, e que estaria, evidentemente, a soldo deste governo.

Corremos o risco de ver chegar estas coisas. Devemos estar sempre preparados para elas.

D. Marcel Lefebvre in «Sermão do 60º Aniversário de Sacerdócio», 19 de Novembro de 1989

Fonte: Veritatis

Sem comentários: