terça-feira, 27 de julho de 2021

Tempos de Guerra

Senhor Pai do Céu, que tempos são estes onde tudo o que nos rodeia parece uma coisa e afinal nada é. Que sociedade mais perversa onde tudo e o seu contrário são possíveis. Guerra surda onde em vez de se trabalhar para a cura e tratamento das doenças se promove uma vacina experimental a nível mundial para controlar e aniquilar todos os povos do planeta, fazendo crer que um simples coronavírus põe em perigo o mundo; que hipocrisia onde os interesses económicos atropelam qualquer respeito e ética moral e científica. 

Que tempos são estes onde os ditos jornalistas e meios de comunicação social se venderam à solda dos vendidos ao diabo. Que gente é esta que trafica e abusa de populações inteiras sem o mínimo respeito. Que Papa é este que abandona os fiéis a Deus, persegue o Clero que segue os passos de Jesus, que defende as ditaduras mais bárbaras e castradoras e que proíbe a missa em latim. Que gente é esta que provoca de forma maquiavélica incêndios, inundações, tremores de terra e outras catástrofes, para justificar aos olhos inocentes dos povos que se trata de alterações climáticas. Que gente é esta, ditos políticos, que legislam sobre a "normalidade" do ser humano, onde pelos vistos basta cortar ou esconder a pila, fazer crescer as maminhas e o cabelo, maquilhando-se de forma feminina e passam a ser fêmeas com o XY de macho, mas pouco importa pois os limites da normalidade que nos transmitiram já não interessam...

Que tempos são estes onde o conceito de família: Pai, Mãe, Filhos, segundo as decisões dos discípulos de Satanás não podem mais existir. Normal segundo os seguidores da besta são dois machos ou duas fêmeas casarem, legalizar as drogas, fazer sacrifícios satânicos com crianças, tendo como objectivo concreto escravizar populações inteiras e torná-las acéfalas.

Soldados de Deus, Cavaleiros da Aliança estamos rezando para que a vossa luta seja glorificada e que em breve tudo venha à tona, que as populações abram os olhos e comecem de novo a pensar pela sua própria cabeça e a perceber que liberdade é uma palavra que nestes tempos não significa nada se não se lutar por ela.

Que Deus abençoe e proteja aqueles que nas sombras trabalham arriscando a sua própria vida para um planeta mais limpo, mais puro, mais respeitado no seu todo.

DAS TREVAS PARA A LUZ, NADA  PODE PARAR O QUE ESTÁ VINDO

WWG1WGA

Conceição Monteiro Calado

Sem comentários: