sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

D. Athanasius Schneider convoca uma Cruzada Mundial de Oração

Cruzada Mundial de Oração em honra do Imaculado Coração de Maria, implorando uma intervenção Divina para a crise da Igreja

Nossa Senhora em Fátima deu-nos, para o nosso tempo, como meio espiritual eficiente para obter favores Divinos especiais a oração do Rosário e a prática dos Cinco Primeiros Sábados.

A prática dos Cinco Primeiros Sábados consiste no seguinte: no primeiro Sábado de cinco meses consecutivos, receber o sacramento da Confissão e a Sagrada Comunhão, rezar o Terço e meditar durante quinze minutos pelo menos sobre um dos quinze mistérios do Rosário, com a intenção de reparar os pecados cometidos contra o Imaculado Coração de Maria.

Face à tremenda crise que actualmente aflige a Igreja Católica, a Confraria de Nossa Senhora de Fátima lança uma cruzada espiritual mundial que consiste na oração diária do Santo Terço e na prática dos Cinco Primeiros Sábados, para implorar, através do Imaculado Coração de Maria, a ajuda e intervenção de Deus, especialmente na Santa Sé em Roma.

Esta cruzada espiritual começará no primeiro Sábado de janeiro de 2024 (6 de Janeiro) e terminará no primeiro Sábado de Dezembro de 2024 (7 de Dezembro).

8 de Dezembro de 2023, Solenidade da Imaculada Conceição da Bem-Aventurada Virgem Maria

Christopher P. Wendt, Diretor Internacional da Confraria de Nossa Senhora de Fátima
+ Dom Athanasius Schneider, Assistente Espiritual da Confraria de Nossa Senhora de Fátima, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Santa Maria em Astana


Sem comentários: