sábado, 17 de julho de 2010

Pico e a Vereação de 2003 proibiram a bandeira monárquica

Jota Pico atreveu-se outro dia a caluniar o Duque de Bragança, atribuindo-lhe palavras impróprias duma personalidade de indiscutível relevo e grande patriotismo.

Desmontámos a cabala!!!!


Jota Pico meteu a máquina de fabricar mentiras rurais na sacola de mestre-obras e calou-se.

Agora os nossos amigos monárquicos da linha dura mandaram-nos isto:

Real Associação do Ribatejo - com sede na Rua D. Miguel de Almeida, 5 – 2º, em Abrantes,requer autorização para colocação de dois reclamos com 0,42 m x 0,30 m e 3 m x 0,90 m, noedifício da sua sede.
Deliberação: Por unanimidade, deve proceder-se à audiência escrita da interessada, nos termos dos Artigos 100º e 101º do Código do Procedimento Administrativo, dando-se-lhe conhecimento do sentido provável da deliberação final, que consta: Indeferir o pedido de licenciamento por não se enquadrar adequadamente no centro Histórico,nos termos em que é requerido.

Notificar a requerente, Real Associação do Ribatejo, que deverá proceder à remoção dos suportes publicitários, reclame não luminoso e bandeira, no prazo máximo de cinco dias acontar da data de recepção da notificação. A interessada poderá contactar o Gabinete dos Centros Históricos, deste Município, para estudo de uma solução urbanisticamente aceitável e com enquadramento no edificado do Centro Histórico da Cidade.Pode a interessada pronunciar-se no prazo de 10 dias, podendo consultar o processo nos serviços municipais, na Praça Raimundo Soares, entre as 9.00 e as 16.30 horas. Nada sendo dito, é esse o teor final da deliberação produzindo os seus efeitos definitivos após o decurso do referido prazo.

Deliberação tomada a 28-7-03 por unanimidade.

Criaturas presentes: Presidente Nelson Augusto Marques de Carvalho Vereadores Júlio de Jesus Bento, Isilda Manuela G. dos Santos Alves Jana, Pedro Manuel Dias F. Pereira Marques,João Baptista Pico, Isabel Maria das Neves Cavalheiro Ferreira.

Isto é colocar uma bandeira, esta :


numa associação política legal, num país democrático, com a liberdade de expressão garantida pela constituição era proibido!!!!!

Diziam os censores que colidia com a estética urbanística do Centro Histórico!!!!!

Ler todo o artigo AQUI

Fonte: Cidadãos por Abrantes

Sem comentários: