terça-feira, 13 de abril de 2021

AS OBSCURAS ACTIVIDADES DAS ELITES

 


Durante uma conferência realizada em 2013 na Universidade Estadual de Nova Jersey, nos Estados Unidos na qual entre os oradores esteve presente Gary Thomas, um padre autorizado pelo Vaticano para exercer as funções de exorcista, este referiu o seguinte:

“Às vezes procedo aos rituais exorcistas a pessoas que sobreviveram a abusos de rituais satânicos. Os abusos em rituais satânicos são uma realidade. Estes rituais também são incrivelmente criminosos, ilegais e altamente secretos. Mas os cultos satânicos onde estão envolvidos os Illuminati são reais e têm uma função e em alguns casos existem há centenas de anos. Eles matam pessoas. Eles abusam sexualmente de todas as pessoas que por vezes morrem. Utilizam o culto de adoração como um meio de controlo, seleccionando pessoas para realizar sacrifícios humanos. Isso é real. Se forem ao departamento de polícia local, eles não dirão isso abertamente, mas as forças de segurança lidam continuamente com este problema. O oculto é um meio de obter poder e conhecimento especial, sem Deus. O oculto nem sempre é satânico, mas a bruxaria, ir às cartomantes ou envolver-se no ocultismo abre as portas aos demónios”.

Como já por três vezes abordei a questão das Elites, quem melhor que um dos seus elementos para reconhecer que elas existem e que não são uma mera e especulativa teoria da conspiração? No dia 22 de Outubro de 2019, realizou-se em Portugal, no Estoril, o congresso anual da C. I. P. – Confederação Empresarial de Portugal.

Um dos convidados ao Congresso foi o Dr. José Manuel Durão Barroso, ex-Primeiro-Ministro de Portugal, ex-Presidente da Comissão Europeia, Presidente do Banco Goldman Sachs International e membro do steering committee do grupo Bilderberg, que declarou publicamente:

“… as Elites em Portugal não têm estado à altura…”
afirmando ainda:
“… estamos a assistir ao abrandamento da globalização...”
acrescentando que,
“… há forças que estão a combater a globalização que são populistas, proteccionistas e nativistas…”.

in OS ARCONTES E AS ELITES, José Garrido

oportunidades-mrec

Sem comentários: