quinta-feira, 29 de abril de 2021

Perversão eutanásica

 Tradução Deus-Pátria-Rei

De Martial Deux, empresário, para o Salon Beige.

Que perversão ignóbil querer transformar o médico e seus companheiros mais próximos em assassinos de enfermos, idosos ou desafortunados deprimidos! É muito mais conveniente, para os inquilinos da eutanásia e outros Thenardiers do suicídio, suprimir a pessoa em vez de aliviar seu desconforto!

Para esses relativistas egoístas e orgulhosos, de que adianta viver se tudo deve morrer um dia? Um pouco antes ou um pouco mais tarde, qual é a diferença? Esta é a doutrina daqueles tristes assassinos "compassivos", aqueles que se aproximam de você com o beijo de Judas nos lábios, suas mãos armadas com veneno e seus corações sufocados por um turbilhão de pensamentos homicidas.

“Você não vai matar! “Diz Deus, que também coloca esta lei no foro privado do homem. E sob este comando primordial, a Vida se espalhou, bela, livre e protegida. Mesmo abrigando em seus ramos majestosos bilhões de belas e amorosas vidas em sua dignidade de criaturas de Deus.

Qual é o sentido de viver? Qual é a diferença entre morrer um pouco mais cedo ou um pouco mais tarde? Uma série de diferenças, no entanto! Uma enorme multidão! Vamos ver! Vida. Amor. A paz. Descanso. Ter esperança. Força. Alegria. Doçura. Paciência. A beleza. Temperança. A luz. Sabedoria. Inteligência. A verdade. A pureza. Humildade. Liberdade. Justiça. Bondade. A caridade. O verdadeiro bem. Compaixão. A Mansidão. Magnanimidade. Modéstia. Oração. A fé. A cura. Salvação da alma. Redenção. A Reeleição como filho de Deus. A Salvação das almas dos familiares, amigos... A Possibilidade de Reparar o mal do passado e muitas outras maravilhas espirituais e morais ainda, desde que a pessoa seja acompanhada DIGNAMENTE nesse caminho de salvação. Porque a morte do corpo não é o fim definitivo. É a passagem da vida terrena para a vida eterna, a da alma. As apostas são altas: "A eternidade é muito tempo, especialmente no final", brincou Woody Allen.

Como fazer? Que alternativa à terapia implacável ou à eutanásia imoral e indefensável? No entanto, existe na França: CUIDADOS PALIATIVOS! Mas quem ainda está bloqueando a aplicação? Seriam os promotores do suicídio prescrito infiltrados em nosso corpo social e instalados no topo do poder? Mas não queremos esses mercenários assassinos! Não queremos essa doutrina desprezível que promove a aniquilação de nossos semelhantes! Não os queremos, os rostos dos nossos pais, maridos, filhos, famílias, amigos, colegas, estranhos esmagados sob a bota de discussões desprezíveis! A vozinha insidiosa, que repete que a morte é a solução, não é uma vozinha que quer o nosso bem: ela deseja, com um hálito pestilento alimentado por pensamentos hipócritas, a nossa supressão final!

Mesmo o ateu mais equivocado deveria admitir honestamente que ele não é apenas um corpo destinado a apodrecer após sua breve existência! Ele tem um nível espiritual, acima do nível moral e bem acima do nível inferior, material e animal, da carne. A Alma. A parte mais nobre de seu ser, espiritual e eterna desde sua concepção e sua infusão por Deus, Espírito Eterno e Omnipotente, no bebé ele se tornou na fecundação.

Se seu destino eterno, após a breve passagem terrena, é divino ou infernal depende de sua boa vontade, pois Deus não força a vontade do homem. O Amor Eterno, que quer ser amado por toda a sua criação, não obriga seu filho a amá-lo: o amor respeita a Liberdade de cada um... Mas quem quiser Viver, que escolha a Vida, o Verdadeiro Vivo, Deus, A sua paz, a sua alegria, o seu amor... Aquele que quer juntar-se aos condenados que se afastaram definitivamente e ao seu príncipe infernal, em vez de correr para a bem-aventurança dos tesouros eternos, para os braços amorosos abertos para o perdoar e acolher, quaisquer que sejam os amontoados de seus pecados (cf. parábola do filho pródigo em São Lucas 15, 11-32), leva à ruína pela estupidez do orgulho. Um final muito infeliz para aqueles que se acreditavam - erroneamente - racionais.


Fonte: Le Salon Beige

Sem comentários: