quinta-feira, 1 de abril de 2021

Ataque anticristão e pró-aborto no Parlamento Europeu

 Tradução Deus-Pátria-Rei

O lobby global do aborto empreendeu um grande ataque à vida e seus defensores. Duas comissões do Parlamento Europeu reuniram-se na quinta-feira, 25 de Março, para o efeito. Este ataque culminará em Maio próximo, com a votação no Parlamento Europeu de uma resolução radical pró-aborto e a publicação de um relatório contra as organizações pró-vida. Não podemos ficar sem responder.

Este ataque é realizado principalmente pela Federação Internacional de Planeamento Familiar (IPPF), a Fundação Gates e a Sociedade Aberta de George Soros. É coordenado por Neil Datta, que junto com a IPPF fundou o principal lobby do aborto para parlamentares europeus (EPF). Essas organizações têm bilhões de dólares em orçamentos.

Em 2013, a deputada Edite Estrela tentou aprovar resolução semelhante, que desferia gravíssimos ataques ao direito à vida, à liberdade de consciência e aos direitos dos pais. O ECLJ conseguiu bloqueá-lo e o Parlamento Europeu reconheceu que a questão do aborto era da competência exclusiva dos Estados-Membros.

O primeiro objectivo deste novo ataque é a adopção do projecto de resolução do MP Matič que apresenta o aborto como um direito fundamental e apela aos estados para remover a cláusula de consciência. De acordo com esse texto, o facto de "ainda existirem leis que proíbem o aborto, excepto em circunstâncias estritamente definidas [...] constitui uma violação dos direitos humanos e uma forma de violência de género". Os Estados europeus também devem, entre outras coisas, "eliminar" a objecção de consciência. Este texto é pura propaganda, sem base jurídica e não é da competência da União Europeia. Viola o direito à vida e o princípio da subsidiariedade.

O segundo objectivo deste ataque é excluir as organizações conservadoras da vida política europeia, apresentando-as como "perigosas para a democracia e contrárias aos valores da UE". Este objectivo é perseguido conjuntamente pela IPPF, a Fundação Gates, a Sociedade Aberta de George Soros e sua subsidiária Democracia Aberta, que simultaneamente se propuseram a "combater a oposição" ao aborto, caçar grupos conservadores e 'atacar sua reputação.

Este ataque à vida humana e às pessoas e organizações que o defendem é massivo e violento. Financiadores da esquerda social, como Gates e Soros, investiram milhões de dólares apenas para lutar contra nós. Teremos que nos acostumar a suportar um alto grau de violência. O ECLJ está lançando uma petição.




Sem comentários: