sábado, 10 de abril de 2021

Ex-vice-presidente da Pfizer adverte contra vacinação em larga escala

 


Tradução Deus-Pátria-Rei

O médico e pesquisador britânico, Dr. Mike Yeadon, ex-vice-presidente e director científico da Pfizer, conversou com o Frontline Doctors de Mordechai Sones of America (AFLDS), particularmente sobre vacinações - e principalmente das "vacinações" experimentais de ARN mensageiro - em andamento. Trecho da tradução de Jeanne Smits:

“No Reino Unido, é bastante claro que as autoridades estão empenhadas em dar 'vacinas' ao maior número de pessoas possível. Isso é tolice, porque embora esses agentes sejam legítimos, a protecção só é necessária para pessoas com risco particularmente alto de morrer do vírus. Entre essas pessoas, pode-se até argumentar que vale a pena correr os riscos. E certamente há riscos que chamo de "mecanicistas", ou seja, embutidos na forma como esses agentes operam."

“Mas todas as outras pessoas, pessoas saudáveis ​​com menos de 60 anos, talvez um pouco mais velhas, não morrem do vírus. Nesse grande grupo, é completamente antiético administrar algo novo com o potencial de ter efeitos secundários após alguns meses, efeitos esses completamente desconhecidos."

“Em nenhum outro momento seria sensato fazer o que é anunciado como a intenção."

“Como eu tenho certeza disso e sei que aqueles que lideram também sabem, devemos nos perguntar: qual é o motivo deles?"

“Embora não saiba, tenho fortes respostas teóricas, das quais apenas uma se relaciona com o dinheiro. E esse padrão não funciona, porque podemos atingir o mesmo quantum dobrando o custo unitário e dando o agente à metade do número de pessoas. Dilema resolvido. Então, isso é outra coisa. Sabendo que, falando de toda a população, também se pretende que menores de idade e eventualmente bebés sejam incluídos na vacinação, isso é o que interpreto como um acto perverso."

“Não há justificativa médica para isso. Saber que a concepção dessas “vacinas” consiste em provocar a expressão, no organismo dos receptores, da proteína spike, e que ela própria tem efeitos biológicos indesejáveis ​​que, em algumas pessoas, são nocivas (desencadeamento da coagulação do sangue e activação do sistema imunológico), estou determinado a enfatizar que as pessoas que não correm o risco desse vírus não devem correr o risco dos efeitos secundários desses agentes. "


Fonte: Le Salon Beige

Sem comentários: